quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"PARA ESCOLHER UM LADO, É PRECISO CONHECER OS DOIS..."

"PARA ESCOLHER UM LADO, É PRECISO CONHECER OS DOIS..."

Através de uns e outros conhecimentos fui convidado a participar nas filmagens de um spot publicitário para um tema do conhecido programa televisivo de debates, “Prós&Contras” da RTP1. Tendo aceite o convite, foi-me ainda perguntando se não arranjaria mais alguém, pois as filmagens requeriam muita gente e a produtora estava com dificuldade em arranjar tantos figurantes. Difundi o convite pelos meus alunos e houve uma impressionante aderência, sendo no dia, 37 foram os “meus” participantes no referido evento, sendo que mais uma vez foi com muito orgulho que passei mais um dia junto desta minha “família”. Apesar da confusão de gentes, da seca do “Acção” e “Corta” e das “Fernandisses” do nosso Team Leader, a coisa correu quase da melhor forma (não fossem as garrafas que chegaram mesmo a partir uma cabeça), tendo eu passado um bom dia junto dos meus amigos e alunos que mais uma vez pela sua postura geral me fizeram sentir orgulhoso. Não só eu gostei, mas também a produtora no final me veio agradecer e informar que numa próxima ocasião, já sabem a quem recorrer, ou seja, atrás deste podem vir mais uns trabalhinhos. Entretanto e graças ás pesquisas do António Paiva e do Pedro Pereira, foram aparecendo informações sobre o nosso minuto de fama… o vídeo que já está também no youtube e que gentilmente foi cedido pela Produtora do mesmo já vos enviei, mas não percam também hoje dia 12 de Outubro o Making of depois de almoço no “Só Visto” e amanha dia 13, o próprio programa “Prós&Contras”.

Sem comentários: