terça-feira, 19 de agosto de 2008

Estágio de Verão Moisés Frutuoso 15,16 e 17 de Agosto de 2008

Grande Fim-de-semana este junto da Família KravMaguista…
Cheio de momentos plenos de história para ficarem em nossas mentes por muito tempo. Todos os objectivos foram alcançados… A consolidação de um ano de trabalho, a visualização de outros Sistemas e Filosofias como foi o caso do Muay Tay com o Instrutor Ricardo Lopes da Federação Nacional de Kick Boxing e Muay Tay que muito nos agradou e impressionou com a sua Técnica e simplicidade no ensinamento e com a Sansei Mónica Couto da Associação Sakura e o seu Jujutsu simples e eficaz, muito dentro da nossa filosofia KravMaguista, as diversas actividades como o Montanhismo, o Combate Laizer, a Observação das Estrelas, a Orientação e finalmente, o mais importante, o grande Espírito de amizade que se viveu em Fronteira este Fim-de-semana.
Para mim, como vosso Instrutor e organizador do evento, muito me orgulho de pertencer a este grupo de pessoas tão diferentes que se unem em torno de um só objectivo, o Krav Maga.
Depois destes dias e depois de ouvir e ler as vossas opiniões, depois de sentir que o meu esforço foi recompensado com o vosso desfrutar de todas e situações, não vejo a hora de estarmos de novo juntos em mais uma aventura…
Meus amigos, meus Alunos e outros participantes da actividade, a todos o meu muito Obrigado pela vossa dedicação, que mesmo com algumas limitações físicas e psicológicas que foram aparecendo fruto do cansaço, fizeram-me sentir recompensado por todo o meu empenho.
O meu obrigado também ao Tenente Pára-quedista na disponibilidade Carlos Antunes que como sempre e em nome da nossa grande amizade foi peça fulcral para que tudo acontecesse.
O meu Obrigado à Dona Teresa e à sua filha, a Raquel que como sempre, me recebem em Fronteira como se da casa fosse.
O meu obrigado aos Instrutores convidados, Ricardo e Mónica assim como os atletas que os acompanharam, Rodolfo e Andreia, que em torno de um objectivo único, levaram até nós ensinamentos diferentes mas de grande importância.
O meu agradecimento à Câmara Municipal de Fronteira, principalmente na pessoa do Senhor Presidente Pedro Lancha que mais uma vez devido à sua grande visão e aposta no desenvolvimento daquela linda Vila, apoiou com tudo o que estava à sua disposição a nossa estadia naquela localidade.
O meu obrigado aos Bombeiros Voluntários de Fronteira, que mesmo em altura de grande trabalho, mais uma vez estiveram presentes.
O meu obrigado a todos os restantes profissionais que se juntaram a nós com as suas actividades e que mostraram grande profissionalismo, Fernando e o seu divertido Karaoke, António com o seu Combate Laizer cheio de adrenalina e o Doutor Bruno que nos mostrou de forma tão apaixonada os céus de Fronteira no novissimo Centro Astronómico da Ribeira Grande.
Orgulho-me de todos vós…
Até breve.

4 comentários:

Unknown disse...

Foi sem dúvida um grande fim de semana cheio de aventura e muita diversão, o qual não seria possível sem o nosso instrutor. Por isso, muito obrigada a ti Moisés!

Unknown disse...

Eu nem me queria vir embora.....

alfaduque disse...

Bamos la cambada, todos à molhada que isto é KRAV-MAGA total
Deixem-se de tretas, forca nas canetas que o maior é IKMF-PORTUGAL

NÃO VALE A PENA GRANDES COMENTÁRIOS, AS FOTOS E OS VIDEOS PROVAM TUDO...

SO RESTA AGRADECER O EMPENHO DE TODOS

Unknown disse...

Grande evento :) a saber a pouco, já deixou saudade. Ficaríamos por lá uma temporada se tal fosse possível mas só nos resta aguardar pelo próximo :)
Um grande abraço a todos, foram 5 estrelas.
E claro está, obrigado por esta oportunidade que nos proporcionaste Moisés.