terça-feira, 26 de agosto de 2008

Seminário Internacional com Amnom Darsa "Carjacking" 23 e 24 de Agosto 2008 em Lagos

ESPETACULAR!!!!!
É o que eu tenho a dizer do Seminário de Carjaking que se realizou este ultimo fim-de-semana.
Como sabem, o meu grande amigo Shachar Izraeli não pode vir e tendo em conta que o Senhor Eli Ben Ami, continua a recuperar de várias lesões, quem presidiu o evento foi o Expert 5 Amnom Darsa, Aluno do Instrutor Chefe da IKMF, o Mestre Yanilov.
Muito bom mesmo… não retirando qualquer qualidade que o Grande Shachar tem e já nos provou, o Amnom é mais um fora de série! muito diferente do Shachar que é muito tecnicista, o Amnom, no meu ponto de vista é tudo aquilo que eu vejo no Krav Maga, “Keep it simple and stupid” no seu expoente máximo.
Como Instrutor, identifiquei-me muito com ele (sé que possa algum dia ter comparação!) e sorte teve quem pode presenciar a simplicidade e bom humor do Senhor Amnom.
Amnom, serás sempre bem-vindo por terras Lusas.

3 comentários:

Unknown disse...

Só tenho a dizer: "Barabim barabum!!! Knock'em dead!" :p

Unknown disse...

adorava ter participado também neste estágio... mas simplesmente não dava :-(

alfaduque disse...

EU FUI.... e posso dizer que:
Foram efectuados testes gratuitos aos amortecedores, assim como testes de resistência aos para-brisas de todas as viaturas.
Resultados dos testes: alguns terão de mudar os amortecedores visto não estarem nas melhores condições; e outros terão que susbstituir o para-brisas por não terem passado o teste tendo-se partido.