sexta-feira, 22 de maio de 2009

2º Treino Avançado no Ginásio XL em 18ABR09

Companheiros

Desde já as minhas desculpas por este mais de um mês sem dar noticia neste local... Felizmente foi por boas razões, muito trabalho o que me deixou um pouco afastado deste nosso local de partilha.

Pois bem, na sequência dos bons resultados obtidos com o primeiro treino avançado, foi no dia 18 de Abril que se realizou o Segundo destes eventos.

Mais uma vez, muito trabalho sério e dedicação da parte dos participante que buscam nestes eventos um treino forte e o mais realista possível.

Mais uma vez, parabéns aos participantes.

O Terceiro treino Avançado, será agora programado talvez apenas para Junho ou Julho, tendo em conta os eventos Internacionais que se avizinham.

Abraço a todos

1 comentário:

gabe disse...

Olá a tds os fans e practicantes deste método de Defesa aliciante!

Eu vivo na amadora e gostaria de saber kual é o gym com melhores condições..é k eu para alem de apreciar (e mt!) o KM tb gostaria de saber qual é o melhor a nível de Cardio, piscina etc?
Há umas semanas perguntei aos futuros colegas (fiz comentário noutro post) qual o Ginásio que aconselham para me por em forma..
Alguns de vcs (migibiza ultraslisboa ou outros que frequentem o wellness, Health Club XL ou o Grupo Desportivo da Venda-nova) já experimentou algum dos ginásios mencionados? que tal?
E o Grupo Desportivo da Venda-nova só tem KM ou tb outras modalidades?

se possivel contactem para o meu mail gabexutos@gmail.com OBG!