sexta-feira, 22 de maio de 2009

Treino Especial, Manobras de Paintball & Defesa de Ameaça de Pistola, dia 10 de Maio 2009


Ao rubro...

grande dia de convívio e treino se passou no Campo de Aventura SNIPER.

Á muito tempo que vários alunos pediam um dia destes e assim foi. com a ajuda de um excelente dia em que nem choveu nem fez sol em demasia, que os mais de 20 participantes deram o litro em 4 horas de Paintball e mais cerca de hora e meia a abordar técnicas de defesa de ameaça de arma de fogo.

Infelizmente a minha equipa perdeu por 6 - 3 no Paintball, o que só pede é uma desforra :-)

Quanto ao treino de Krav Maga, que se seguiu a um almoço convívio, foi finalizado com a execução das técnicas utilizando uma pistola de Paintball, onde as falhas técnicas se pagaram com umas nódoas negras derivadas dos disparos da arma :-)

No seguinte vídeo, podemos ver a boa disposição e espírito de amizade vivida nesta família, durante o final da aula de Krav Maga, onde eu e o Instrutor Nuno Jesus realizávamos já de forma descontraída uma das técnicas trabalhadas.



Companheiros, tal como vocês, já só penso na próxima aventura... falando em próxima aventura, fica já aqui em primeira mão a novidade e o aguçar de apetite... este ano, "a pedido de muitas famílias", voltará a haver um Grande Estágio de Verão a realizar no fim de semana de 21, 22 e 23 de Agosto... Amigos, guardem uns dias das vossas férias e uma fatia do vosso orçamento para este grande evento :-)

Abraço a todos

Sem comentários: