segunda-feira, 21 de julho de 2008

Estágio de Verão Moisés Frutuoso 15,16 e 17 de Agosto de 2008


O Grande evento deste Verão será o Estágio de Verão Moisés Frutuoso nos dias 15, 16 e 17 de Agosto de 2008 na Vila de Fronteira, Portalegre.

Com a intenção de não só consolidar toda uma época de trabalho, mas também sempre na busca do convívio desta "família" KravMaguista organizo nestes dias com a Colaboração da IKMF-Portugal, da Câmara Municipal de Fronteira e o patrocínio da First Coy ( http://www.firstcoy.pt/ ), uma actividade que promete ser inesquecível...

Três dias de aventura, convívio e Krav Maga. Com estadia no Campo de actividades da First Coy, os participantes terão oportunidade de além do seu treino de Krav Maga, realizar actividades como iniciação ao montanhismo, combate laizer, Karaoke, visita ás festas de Fronteira, Observação dos Astros, ect, ect, ect.... Realmente a não perder.

Para mais informações, basta entrares em contacto comigo e não te esqueças, muita atenção, A PRÉ-INSCRIÇÃO TERÁ DE SER FEITA ATÉ DIA 31 DE JULHO DE 2008, pois caso até à data não existirem 15 pré-inscrições, a actividade será de imediato cancelada!

Sem comentários: