quinta-feira, 17 de julho de 2008

Seminário Internacional com Shachar Izraeli "Defesa em escadarias, corredores e multidões" 10 de Maio 2008

Mais um sucesso, este que infelizmente não pude estar presente tendo em conta que me encontrava em Israel.
Sucesso pois além do já conhecido excelente nível deste homem, Shachar Izraeli, mais de 15 alunos meus fizeram e passaram nos seus exames de Graduação para "Participante 1 e 2".A esses, os meus parabéns :-)

Os meus P1's do Wellness com a minha representante, a Sarah e o Grande Shachar. Em cima, Tiago, Paulo, Duque e Paulo Lopes. Em Baixo, António, Luísa, Vasco e Nelson.



Aqui, os meus "meninos" do Equilíbrio, mais uma vez com o Shachar. O Paulo que já é P2, e os P1's Quim, Carla, Duarte e Pedro.





1 comentário:

Unknown disse...

Grande dia, divertimento do princípio ao fim com nossos companheiros de treinos. Havendo até momentos bem emotivos :)