sábado, 13 de dezembro de 2008

CANCELAMENTO dos Seminários Internacionais de Krav Maga em Dezembro de 2008

Bom dia Companheiros

Nem sempre as noticias são as que gostaríamos de ouvir, e é com muita pena minha que vos transmito o comunicado da IKMF-Portugal – Os Seminários e Exames de Graduação previstos para os dias 18, 19, 20 e 21 de Dezembro foram “cancelados”…!

Ainda não tenho qualquer informação do motivo que levou a estes cancelamentos, mas é minha função passar a mensagem do nosso Director, Nuno Jesus:

“Caros amigos e colegas
É com muita pena minha, do Eli e do Amnon, que tenho de vos transmitir que os Seminários de Dezembro foram cancelados.
Os testes para os níveis P's e G's serão adiados para uma próxima oportunidade. Será comunicado assim que as datas estiverem confirmadas.
Desde já agradeço a vossa compreensão.
Um abraço a todos
Nuno Jesus”

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Sr. Moises, meu nome é Alexandre e sou Guarda Municipal na cidade de Petrópolis/Rio de Janeiro/Brasil.
Sou praticante de Krav Maga a 8 meses. Sou aluno do Prof. Carlos Eduardo dicipulo do Mestre Kobi.
É um grande prazer conhecer um "KravMaguista" de outro continente :^)
Sem mais,
Alexandre G. Pereira
aeleexis@hotmail.com

Moisés Frutuoso disse...

Olá Alexandre.
É verdade, somos uma grande "familia" que independentemente de que parte do Planeta, estamos todos unidos num objectivo unico, "So that one may walk in peace"...
Saudações