quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Treino Especial "Defesa de Ameaça de Facas" na Academia Questão do Corpo


A ultima das aulas especiais que me comprometi fazer para vos compensar do tempo que estive em Israel está à porta..
Depois dos treinos especiais de “Técnicas de Combate em Defesa Pessoal” e “Defesa de Ameaça de Armas de Fogo” que podem ver e comentar em moisesfrutuosokravmaga.blogspot.com a próxima será na Academia Questão do Corpo, e têm o tema, “Defesa de Ameaça de Facas” e será no dia 08 de Dezembro das 14h ás 17h.
As vagas para este evento serão 30 e são prioritariamente para os alunos da Academia, inscritos no Krav Maga. Para estes elementos, o treino será gratuito. Caso as referidas vagas não sejam completamente preenchidas até 03 de Dezembro o treino será aberto aos restantes interessados pela seguinte ordem de prioridades; Outros Utentes da Academia Questão do Corpo, atletas Federados da IKMF, outros interessados.
O treino terá um preço de 10€ para Federados e outros Utentes da Academia Questão do Corpo não inscritos nas aulas de Krav Maga e de 15€ para outros interessados.
As inscrições podem ser feitas na Academia Questão do Corpo mediante pagamento imediato da totalidade do seu custo.
De forma a facilitar os alunos que morem longe da Questão do Corpo, posso ainda fazer de intermediário para efectuar a vossa inscrição.
Bons Treinos

Sem comentários: