terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Jantar de Natal 2008

Grande encontro foi o nosso jantar de natal. Com a presença de 28 dos meus alunos representando quase todas as turmas que treino, foi para mim um grande prazer estar com todos eles neste momento, fora das quatro paredes de uma sala de aulas.

Comida e bebida quanto baste, Karaoke, dança e uma troca de prendas, foi mais um evento que cada vez mais estreita os laços que nos tem ligado já à mais de um ano.

Para mim, é uma grande felicidade, além de vos poder transmitir os meus ensinamentos, ter também a oportunidade de fazer parte destas gentes, tão diferentes e tão iguais.

Umas excelentes Festas a todos vós meus amigos.









2 comentários:

Rute disse...

Se estão todos de pé, sorridentes e bem dispostos, é porque a bebida afinal não foi assim tanta :p

Unknown disse...

Só davam sangria até as 23h não se podia beber assim tanto até cair....Mas foi divertido e muita comida mesmo...