terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cursos de Instrutores de Krav Maga para Crianças e Senhoras em Netziona - Israel

Mil desculpas pela ausência de actualizações no Blog, mas o mês de Novembro foi mesmo muito atarefado… Ok, assim sendo e agora com um pouco mais de tempo, vamos lá então falar do que de mais importante e tem passado no seio do “nosso” Krav Maga.

Cursos de Instrutores de Krav Maga para senhoras e Crianças. Após terminar o Curso de Instrutores de Krav Maga para protecção VIP, eu e o Nuno Jesus acabamos por ficar mais 4 dias em Israel com o propósito de fazer mais estas duas especializações.
Mais dois diplomas obtidos com grande satisfação. Quantos aos cursos em si, principalmente o de crianças deu-me muito gozo… Para quem é Pai, a facilidade de compreender e lidar com as crianças é muita, por isso o curso em si, tanto para mim como para o Nuno foi bastante fácil e lógico, pois os problemas com que nos deparamos foram os de todos os dias com as nossas próprias filhas.
Agora, venham as turminhas de criançada que estou desejoso de iniciar uma escolinha de Krav Maga…
As senhoras, que fiquem também descansadas pois e passando esta época de festas, tenho já agendados nos meus planos uns Seminários dedicados apenas ao sexo feminino…

Sem comentários: