terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Jantar de Natal 2008


Foi ideia de alguns dos meus alunos, mas foi uma ideia bem recebida, o 1º Jantar de Natal desta nossa Família KravMaguista.
O Jantar será no dia 07 de Dezembro, Domingo, véspera de feriado e realizasse no Restaurante Bar “7ªArte” na zona industrial do Bairro da Milharada, Famões, Odivelas.
O preço será de 15€ com tudo incluído e as reservas serão feitas comigo apenas até amanha, dia 03 de Dezembro, data em que eu terei de dar um número certo de participante ao restaurante.
Aos participantes, pede-se ainda que cada um leve uma prenda no valor médio de 2,50€ de forma que, no jantar se proceda a uma troca de prendas feita através de um sorteio…
O Jantar é para todos os meus alunos, podendo esses alunos levar companhia se quiserem, precisam mesmo é de me confirmar a presença até amanha.
Abraço

Sem comentários: